Hoje estive de festa, uma dessas festas familiares religiosas. A primeira comunhao de uma sobrinha.
correu tudo normalmente, bem,... Missa, procissao, filarmonica, adoro a filarmonica, asim como adoro ópera, entra-me na alma e no espirito, choro sempre quando ouço estas coisas,... até que antes de irmos para o restaurante, eu tive de dar uma paradinha em casa, retocar a maquilhagem, fazer um chichi..., essas coisas que só nos mulheres percebemos.
o meu mariso ficou no casrro á minha espera, e qual nao foi o meu espanto, que reparei estava a utilizar as teclas do telemovel, vi de relance que estava a escrever uma mensagem, quando ele se apercebeu que eu tinha reparado carregou imediatamente na tecla vermelha. mas eu prcebi tudo.
ficou um pouco desconfortavel com a situaçao, eu fingi nao perceber nada.
Quando chegamos ao resaurante ele foi directo para a casa de banho com o telemovelna mao,
e a olhar para o ecra. demorou-se pois, estava a escrever para a ranhosa e a espera de receber alguma sms. Já á mesa ficou sentado á minha frente e tinha o teleovel no colo, e disfarcadamente ia olhando para o ecra, eu fingia nada me aperceer. mas tenho a certeza de tudo. Só queria apanha-lo em flagrante. tenho de apanha-lo. mas ainda nao posso confronta-lo.
quero apanha-lo em cima da gaja. Só nao sei como fazer. já pensei em contratar um detetive.
ando baralhada e com a cabeça ás voltas.
istop doi, a vida é dura, mas eu tenho de consseguir.
Quero mt separar-me, mas preiso ter um motivo lópgico, uma prova concreta...
alguem tem dicas?
serao bem vindas e agradecidas, naturalmente.
De Teresa a 10 de Junho de 2007 às 22:13
Não tenho ideias especificas, mas que tal apanha-lo a dormir e ler o registo de mensagens? poderás saber algum sitio onde eles se encontram e zas ele esta apanhado.. Penso eu.
oi!! sou um bocadito novinha pa coisa
mas tenho uma sugestao, segue o um dia que aches k ele vai ter com ela, quando ele diz k vai sair com os amigos, tiras umas fotos e dps esfregas lhas na cara...
bjos e nao deixes k essa besta t faça de parva
Cara amiga......
Prepara-lhe uma refeição a rigor. Veste aquele teu vestido que sempre o deixou louco. Não te esqueças de, nessa noite. colocar o melhor dos perfumes. Som abiente para acalmar o espírito e fervilhar a emoção. Um bom vinho tinto como preparativo.
Desfrutem dessa refeição.... só os dois. Falem muito do passado. Revivam aqueles momentos que, sabes, foram felizes os dois. Deixa-o saborear a sobremesa preferida dele. Abre outra garrafa, de preferência de vinho do porto. No fim sentem-se, confortavelmente, no sofá. A certa altura simplesmente diz-lhe:
"Sei que vais negar. Sei que vais dizer que são fantasmas na minha cabeça. Mas eu sei, eu sinto, eu tenho a certeza que já não moro em ti. Tu tens outra. Por isso meu amigo... este foi o último jantar que te preparei. Vamo-nos separar.Porquê? Porque eu quero!"
É a melhor chapada!
Sabes o que fez uma amiga minha?
Foi atraz dele,viu ,não fez escandalo,mas quando ele chegou a casa tinha todos os seus pertenses dentro de sacos de plastico á porta de casa .
sim sacos de plastico porque malas custam dinheiro.
E sabes que mais,essa amiga criou dois filhotes comprou um apartamento,pagou-o sósimha e fou e está a ser muito feliz sem essa besta
Txau não te dou mais seca, mas tens todo o direito de sere feliz sem teres que aturar um gajo que não gota nem nunca gostou de ti,e tu só te apercebeste agora
um beijão e vai á luta
Não me digas que já levas-te uma surra dessa besta
É que estavas a pedir ajuda para te tentares livrar dele,e agora nem já escreves.
Não tenhas medo,porque o mundo não lhe pertense.
Livra-te,e olha,fica bem e sê tu mesma txau
obrigada simplesmente.
voltarei a escrever, ... nao sei é quando
[
(CHT)]Olha ,
É preciso fazer da interrupção um caminho novo;
Fazer da queda,um passo de dança;
Do medo uma escada;
Do sonho uma ponte;
E da procura um encontro.
fica bem e,sabes que para criar um amor bastam umas horas,e para se esquecer leva uma vida inteira,
Comentar post